Webnário acontece no dia 30 de junho, às 15h

webnario30 6 dados abertos REDES

O webnário Dados Abertos: transparência e políticas públicas na universidade, que será realizado no dia 30 de junho, às 15h, tem como objetivo sensibilizar a comunidade universitária para a cultura da transparência ativa. Na ocasião, será apresentado o Plano de Dados Abertos da Unifesp 2020-2021, que entrará em consulta pública no portal participa.br.

O objetivo do documento, produzido pelo Comitê Gestor de Dados Abertos da universidade, é garantir os princípios da publicidade e da transparência na administração pública e com o compromisso de divulgação permanente dos dados de interesse público produzidos nas diversas ações realizadas por esta instituição.

Confira os(as) palestrantes: Fernanda Campagnucci, diretora-executiva da Open Knowledge Fundation - Brasil; Alexsandro Cardoso Carvalho, membro do Comitê Gestor de Dados Abertos e do Escritório de Dados Estratégicos Institucionais (E-Dados); Daniela Lino Melo, ouvidora adjunta e gestora do Sistema de Acesso à Informação (SIC); e Juliana Garcia Cespedes, pró-reitora adjunta de Planejamento e cogestora do Escritório de Dados Estratégicos Institucionais (E-Dados).

Serviço:
Dados Abertos: transparência e políticas públicas na universidade
Data e horário: 30 de junho (terça-feira), às 15h
Inscreva-se para obter certificado de participação
Acesse aqui para assistir

Retirado de https://www.unifesp.br/eventos-anteriores/item/4567-dados-abertos-transparencia-e-politicas-publicas-na-universidade
Publicado em 29/06/2020